sábado, 28 de abril de 2012

UMA CENA COMUM!

Prefeitura faz capina e deixa lixo para trás em ruas de Buriti dos Lopes
Quem nunca presenciou em ruas de Buriti dos Lopes cenas como essas registradas pelas lentes do Portal Boca do Povo?

A associação de falta de educação, impunidade e conivência por parte da Prefeitura de Buriti dos Lopes têm transformado ruas numa lixeira a céu aberto. E para compor o descaso com a limpeza urbana, homens da empresa contratada pela Prefeitura, quando fazem o serviço de capina nas ruas, deixam os montes de capim, lixo e areia para trás, que juntos, mais parecem túmulos.
Quem nunca presenciou em ruas de Buriti dos Lopes cenas como essas registradas pelas lentes do Portal Boca do Povo? Se fossemos postar as fotos de todas as ruas aonde esta cena é comum, passaríamos dias e mais dias postando foto e não daríamos conta. Tem rua em que o monte de lixo foi deixado pra trás há mais de ano e nunca voltaram para retirar.
O que a população pede é que a Prefeitura mande um caminhão para retirar esses ‘túmulos’ que estão espalhados por várias ruas de nossa cidade.


Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

manoel messias disse...

como sempre tenho comentado,ou o responsavel pela limpeza de Buriti dos Lopes,nao tem estrutura para desempenhar suas funçoes,ou eh incompetente.eh inadmissivel,a quantidade de furos deixados na limpeza da cidade.Eventos,onde o lixo fica varios dias ao relento,onde o Blog,tem que denunciar,para que a limpeza seja realizada,capina,varriçao,onde os dejetos,ficam espalhados pelos cantos da cidade.o povo tem o governante,que merece e elege.